No último sábado, 20, em casa noturna de Porto Velho, um homem e duas mulheres teriam sido espancados pelos seguranças do local.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No último sábado, 20, em uma casa noturna de Porto Velho, um homem e duas mulheres teriam sido espancados pelos seguranças do local. Segundo informações de parentes das vítimas, o homem que preferiu não se identificar, estaria dançando sozinho quando inesperadamente teria sido atacado por seis seguranças que começaram a espancá-lo sem motivos.
Sentindo a falta do irmão, uma das vítimas teria saído para procurá-lo e ao se deparar com a cena de violência tentou defendê-lo e também teria sido violentamente agredida pelos seguranças, assim como mais uma vítima mulher, que também se juntou aos familiares na tentativa de ajudar. As duas foram agredidas verbal e fisicamente pelos funcionários que são contratados para garantir a segurança do local.
Depois da confusão as vítimas foram expulsas da boate. Indagados por amigos dos agredidos, os seguranças não deram motivos para o ato de violência.
Após as agressões, os feridos foram encaminhados até o hospital e posteriormente foram até a Central de Polícia onde registraram o Boletim de Ocorrência nº 3192/2013. Apenas quatro dos seis seguranças envolvidos compareceram na delegacia, os outros dois teriam fugido da casa noturna, antes da chegada da polícia que foi acionada pelos agredidos.
Ainda segundo testemunhas que presenciaram todo o ocorrido é comum o uso de violência não justificada por parte dos seguranças da referida casa noturna.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!