BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Camargo Corrêa emite nota de esclarecimento sobre greve em Jirau

Com objetivo de prosseguir com as negociações e retomar as rotinas de trabalho imediatamente a empresa solicitou à Justiça do Trabalho a intermediação com Dissídio Coletivo.

Da Redação

02 de Abril de 2013 às 17:53

Foto: Divulgação

A Construtora Camargo Corrêa, contratada pelo consórcio de Jirau para realização de obras civis, reafirma sua confiança em entendimentos que permitam a retomada mais breve possível dos trabalhos no canteiro de obras. Com o propósito de evitar paralisação das atividades, que trazem prejuízos a todas as partes, foi iniciado três meses antes da data base para renovação do acordo coletivo, marcada para Maio de 2013, amplo diálogo com os representantes da categoria, Sindicato e Comissão de Trabalhadores.
Apesar destes esforços a proposta levada à assembleia hoje (2/4) foi recusada e as atividades paralisadas em razão de uma greve por tempo indeterminado. Com objetivo de prosseguir com as negociações e retomar as rotinas de trabalho imediatamente a empresa solicitou à Justiça do Trabalho a intermediação com Dissídio Coletivo. O clima no canteiro de obras da Usina Hidrelétrica Jirau é de normalidade e as atividades essenciais estão mantidas.
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS