Município terá ponto facultativo no dia 28 de março

Município terá ponto facultativo no dia 28 de março

Município terá ponto facultativo no dia 28 de março

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Considerando o sentimento cristão, por ocasião da Semana Santa, o prefeito de Porto Velho, Mauro Nazif resolveu tornar ponto facultativo no próximo dia 28 de março (quinta-feira). O ponto facultativo vale para todas as repartições públicas do Poder Executivo Municipal, incluindo as autarquias e fundações.
No entanto, as repartições da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), que fazem atendimento de Pronto Socorro; A Secretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb), que operam na limpeza pública e a Secretaria Municipal de Obras (Semob) trabalharão em turnos de revezamento, para não haver descontinuidade dos serviços prestados.
Direito ao esquecimento
O FACEBOOK anunciou que dois plugins sociais — o botão "Curtir" e o botão "Comentar" — foram descontinuados desde 10 de fevereiro de 2026.
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

ORAL PRIME SK LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS