NADA A DECLARAR! – De peixe e algo errado à baixaria funk
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
NADA A DECLARAR! – Leseira do peixe fora d’água, Batman abordado, algo errado, Ah lek lek na escola e baixaria funk – Por Marcos Souza
Peixe fora d’água
O guri espera até o Dia Mundial da Água para mostrar para a mãe o que levou anos de criação e no que ela pensava ser uma boa educação ao filho. Veja.
Polícia aborda Batman
Numa freeway a polícia avista o Batmóvel e o Batman dirigindo. Claro, curiosos, os policiais resolvem abordar e entre multar e tietar... Bom, tem que ver. Ah, isso foi real.
Algo errado
Algo deu muito errado nessa apresentação sensual de um cara para sua namorada.
Ah lek lek na escola
A que ponto chegou a educação no Brasil. O melhor professor de uma escola, segundo os alunos, em uma aula educativa impressionante.
Baixaria funk
Hoje a propagação do funk carioca, que é patrimônio cultural do Rio de Janeiro desde o ano de 2009, virou uma febre e as festas não tem restrições para ocorrer. Porém, alguns shows são pura baixaria. Como esse em que as garotas são chamadas para subir no palco e dançar com os dançarinos simulando sexo enquanto o MC rima letras sexistas com palavrões. Aqui um “acidente” – nem tanto, pois os dançarinos promovem uma baixaria reduzindo a mulher a um mero objeto - acabou gerando um problema. O pior foi a desculpa ou justificativa dos dançarinos para o que eles fizeram no caso que ficou conhecido como “mulher pelada no palco”.
(Colaboração com dica de Neuma Oliveira)
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!