A tentativa de homicídio aconteceu na noite de Domingo(17)na Av. Maringá entre T-27 e T-28, quando dois homens desconhecidos em uma motocicleta de cor preta, pararam e efetuaram vários disparos de Arma de fogo em direção de Tiago da Silva Pereira de 23 anos.
Uma testemunha que passava pelo local se deparou com Tiago pedindo ajuda depois de ser alvejado por duas vezes no tórax, de imediato o homem ligou para os bombeiros e Polícia militar que rapidamente socorreram a vítima até o Hospital municipal.
Tiago deu entrada no hospital sentindo fortes dores, mas depois de ser atendido pela equipe médica de plantão coordenada pelo Médico Doutor Lamego, a vítima passa bem e não corre risco de morte.
Ao passar pelo raio x foi constatado três projeteis alojados no corpo da vítima, sendo que um que o do braço é de outra tentativa de homicídio que Tiago havia sofrido.
Os policiais checaram o nome do baleado e acabaram encontrando um mandado de prisão contra ele.