NOTA DE REPUDIO SINDAFISCO
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos do Estado de Rondônia expressa seu REPÚDIO ao conteúdo das declarações generalizadas do excelentíssimo Presidente da Assembléia Legislativa do Estado de Rondônia, deputado Hermínio Coelho (PSD), veiculada no sítio eletrônico da ALE-RO no último dia 05 de março sob o titulo “Grave denúncia envolvendo procuradores e auditores poderá levar Assembléia a formar CPI” e republicado nos sítios de noticias do Estado de Rondônia, relacionando “a existência de um esquema corrupto envolvendo auditores e procuradores”.
O SINDAFISCO afirma que os Auditores Fiscais compõem carreira típica de Estado e fundamentam suas atividades e atitudes nos princípios constitucionais, em especial, o da legalidade e o da moralidade.
Por fim, o SINDAFISCO repudia as atitudes de qualquer servidor público que desvirtue da moralidade e do interesse público, manifestando que as irregularidades apontadas devem ser apuradas na forma da lei.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!