Após a leitura da Ordem Judicial para Reintegração, os barracos foram derrubados com a ajuda de um trator e depois incendiados. A reintegração aconteceu de forma pacífica e tudo transcorreu dentro da normalidade
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Por volta das 13 horas desta segunda-feira (25) a policia militar de Jaru, sob o comando do tenente Piazzarollo deu início a uma operação cujo objetivo era garantir que o Oficial de Justiça da Comarca de Jaru, Geone Marques Coelho cumprisse a leitura do Mandado de Cumprimento de Liminar Reintegração de Posse, Citação e Intimação de n° 36517/2013 das terras da Fazenda Sumaúma que fica localizada na linha C-38 km 35 Gleba Zona rural do município de Theobroma.
Estiveram presentes na ação homens do GOE e policiais militares da comarca de Jaru que fizeram a segurança e garantiram que a ordem fosse preservada.
A fazenda Sumaúma pertence a família Testoni, e encontrava-se ocupada por centenas de pessoas desde novembro do ano passado.
Após a leitura da Ordem Judicial para Reintegração, os barracos foram derrubados com a ajuda de um trator e depois incendiados. A reintegração aconteceu de forma pacífica e tudo transcorreu dentro da normalidade.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!