Elias Pereira Damaceno, 36 anos, era sócio proprietário da distribuidora Boi Forte em Pimenta Bueno, casado com Carol e pai de 2 filhos pequenos.
Elias teve uma morte inesperada. A cerca de 12 dias, o empresário notou uma inflamação na garganta, a qual o deixou praticamente sem voz. Por precaução, Elias, procurou um hospital em Pimenta Bueno, porém, a inflamação e a falta de voz continuou.
Visto que a “simples” inflamação e o mal estar não passavam, Elias foi encaminhado para um hospital em Cacoal que por sua vez o encaminhou para um especialista em Ji-Paraná.
Já no hospital em Ji-Paraná, foi identificada uma bactéria no pulmão de Elias. O mesmo foi medicado e levado sob medida de precaução para UTI, até então, o empresário estava consciente. A bactéria causou uma pneumonia.
Daí pra frente seu quadro clínico piorou. Elias foi encaminhado para um hospital em São Paulo, porém, de forma inesperada, morreu antes de chegar ao seu destino.
Elias morreu no estado de Goiás na manhã desta terça-feira de carnaval, dia 12 de fevereiro de 2013. O corpo chegou na noite desta terça-feira no aeroporto em Cacoal.
Amigos e familiares não se conformam com esta inesperada perda. Elias era daquelas pessoas cheias de vida e sonhos. Amigos o definem como uma pessoa de bom coração que gostava de ajudar os outros.