Por volta das 18hs45min deste sábado (09) a Policia Militar do município de Theobroma recebeu um chamado via 190 informando que no assentamento Vale do Encantado localizado na linha C-38 havia um homem caído ao solo vítima de homicídio. Ao tomar conhecimento do fato, os militares solicitaram apoio de Jaru por se tratar de um lugar de difícil acesso e se deslocaram-se até o local, ao chegarem foi constatado a veracidade das informações.
Ronildo Muniz da Silva, 31 anos, foi assassinado com um golpe de canivete desferido em seu peito por EDENOR DOMINGOS DE JESUS vulgo “NEGÃO”, 47 anos. Segundo informações colhidas no local, EDENOR se encontrava em um bar ingerindo bebida alcoólica quando em dado momento teria iniciado uma discussão com RONILDO que, por sua vez ameaçou EDENOR de morte. EDENOR então de posse de um canivete teria desferido um golpe no peito de RONILDO que não resistiu a gravidade do ferimento e veio a óbito poucos metros do local.
Edenor após ferir seu rival evadiu-se do local sem saber que o mesmo havia ido a óbito, escondendo-se em um curral localizado em sua residência. Os militares se deslocaram até a residência de EDENOR e o encontraram escondido no curral onde imediatamente foi dado voz de prisão ao mesmo.
Edenor foi conduzido até a delegacia de policia civil de Jaru e flagranteado pelo crime de homicídio Art. 121 do CPB.