“Posso ser feia, mas não sou corrupta”, afirma Elis Regina após ofensas de Jair Ramires - CONFIRA VÍDEO

“Posso até ser feia, mas não sou corrupta, posso até ter um peso a mais, mas nunca denegri a moral de ninguém. Deixo claro ao senhor Jair Ramires que pouco me importa o que ele pensa, me importa sim, o que ele fazia com o dinheiro do povo. Pois uma pessoa

“Posso ser feia, mas não sou corrupta”, afirma Elis Regina após ofensas de Jair Ramires - CONFIRA VÍDEO

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Elis Regina (PC do B) foi alvo de graves ofensas pessoais proferidas por Jair Ramires.

*Confira vídeo abaixo do texto

A vereadora Elis Regina (PC do B) se pronunciou pela primeira vez durante sessão plenária realizada na Câmara Municipal de Porto Velho na tarde desta segunda-feira (4) sobre a série de ofensas proferidas pelo então secretário municipal de serviços básicos, Jair Ramires, durante conversa com o vice-governador do estado de Rondônia, Airton Gurgacz (PDT).

As ofensas tornaram-se públicas, após registros de escutas telefônicas realizadas pela Polícia Federal com autorização da justiça vazarem na mídia e serem veiculados com exclusividade através do jornal Rondoniaovivo na coluna Painel Político.
Em uma das conversas registradas, Jair Ramires, que foi preso pela Polícia Federal no final do ano passado sob a acusação de formação de quadrilha, referia-se à Elis Regina por humilhantes ofensas que denegriam a dignidade da legisladora do município.
Durante seu pronunciamento, visivelmente emocionada, Elis Regina falou sobre a forma como recebeu as ofensas e afirmou que elas foram motivadas pela sua atuação combativa de fiscalização durante sua vereança na gestão Roberto Sobrinho.
O papel de um vereador é denunciar as falcatruas, as roubalheiras do executivo. E eu fiz isso, e principalmente contra a secretaria de serviços básicos. Na semana passada eu fui vitima de uma conversa absurda, insana, não contra a parlamentar, mas contra uma mulher, uma mãe de família, uma pessoa que preza pelo o bem comum da população”, disse Elis Regina.
Sobre a administração de Jair Ramires à frente da SEMUSB, Elis Regina disse que tinha essa secretaria como o principal foco de corrupção dentro da gestão do PT em Porto Velho.
“Eu tinha a SEMUSB como uma secretaria corrupta, por vários fatores, eram problemas com os contratos de horas máquinas, com a marquise, com a aquisição de cascalhos e com a distribuição de marmitex”, falou Elis Regina.
Sobre as ofensas de Jair Ramires referentes aos seus aspectos físicos, Elis Regina afirmou que pouco importa o que o ex-secretário pensa sobre ela, e ainda destacou que para ela o que importa é o caráter, a moral e principalmente o respeito ao erário.
Posso até ser feia, mas não sou corrupta, posso até ter um peso a mais, mas nunca denegri a moral de ninguém. Deixo claro ao senhor Jair Ramires que pouco me importa o que ele pensa, me importa sim, o que ele fazia com o dinheiro do povo. Pois uma pessoa que fala coisas como essa é uma pessoa baixa, de péssima moral, não tem a mínima dignidade para falar de quem quer que seja”, exclamou Elis Regina.
Sobre o vice-governador Acir Gurgacz, Elis Regina afirmou que se sentiu traída, pois de acordo ela, o ajudou a eleger-se durante o pleito 2010.
Meu partido apoiou o doutor Confúcio, e o vice-governador, pago com o dinheiro do povo, gastar vinte e cinco minutos para falar mal da minha pessoa é uma coisa inaceitável. Esses vinte e cinco minutos tinham que ser utilizado por ele para conversar sobre os graves problemas do estado de Rondônia na saúde, educação, segurança pública. Mas Airton Gurgacz estava gastando esse tempo para falar mal de uma pessoa que estava combatendo as falcatruas em Porto Velho. Quero que ele saiba que ser gorda, não é ser ladra”, exclamou Elis Regina.
Elis Regina afirmou ainda que está motivada a terminar o trabalho fiscalizatório sobre os atos de Jair Ramires e do ex-prefeito Roberto Sobrinho (PT).

“Eu sou parlamentar para defender o que é certo e o que é errado, e o senhor Jair Ramires não pense que não é porque ele não vai responder pelo que fez. Ele vai ter que se explicar sobre a questão dos cascalhos adquiridos pela prefeitura. O senhor vai pagar por todo o mal que o senhor fez ao município de Porto Velho, ao povo que o senhor chamava de imundo. Agora o senhor nunca mais vai assumir uma secretaria, porque uma pessoa presa por corrupção não pode sequer se aproximar do serviço público”, concluiu Elis Regina. 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS