Malhação (Globo, 17h55)
Raquel proíbe Lia de sair com Vitor. Olavo aprova o namoro de Ana e Bruno. Rosa aconselha Vitor a não esconder nada da polícia durante a investigação. Bertha, a babá de Orelha, comparece à reunião com Mathias no lugar dos pais do menino. Os alunos confrontam Orelha por conta do vídeo sobre Rafael. Mathias se preocupa com a vida familiar de Orelha e desiste de expulsá-lo do Quadrante. Orelha e Rafa se enfrentam na escola. Ana sugere que ela e Bruno aluguem um apartamento juntos. Mathias torna Orelha monitor e assistente de Robson, deixando Rafael inconformado.
Lado a Lado (Globo, 18h25)
Constância pergunta a Zé Maria se Elias sabe que ela é sua avó. Zé Maria critica Chico por aceitar dinheiro de Albertinho para jogar no time de futebol. Celinha vai à casa de Margarida e encontra Heloisa. Constância diz ao filho que não consegue mais viver sem Elias. Quequé conta para Frederico que Luciano é filho de Diva e Manoel Loureiro. Neusinha fica sabendo que Luciano é filho de Diva. Zé Maria tenta tirar Chico do campo, mas ele prefere jogar. Chico impressiona a todos com sua desenvoltura no futebol. Constância admite sua culpa perante Praxedes pela troca do filho de Isabel.
Guerra dos Sexos (Globo, 19h35)
Charlô fica perplexa com a atitude do filho. Felipe recebe um pacote de Otávio com informações importantes. Nenê e Veruska se unem para encontrar o dinheiro perdido de Vitório. Felipe encontra um extrato bancário e uma chave de banco no quarto de Otávio. Juliana fica perturbada com as fotos que vê de Nando. Felipe afirma a Roberta que pode provar que Otávio pagou pela Positano. Charlô descobre que o relatório de vendas está errado e que ela pode perder a aposta com Otávio. Felipe manda Carolina marcar uma reunião com os diretores da Positano. Zenon decide devolver o cheque que recebeu de Charlô. Nando resiste às insinuações de Juliana. Roberta pede para Juliana supervisionar a sessão de fotos de Nando com Fábio. Felipe incentiva os diretores da Positano a impedir o casamento de Roberta e Nando.
Salve Jorge (Globo, 21h10)
Stenio não deixa Helô interrogar Wanda. Lena se surpreende com o convite de Helô para um café. Wanda não gosta quando Lívia se recusa a acabar de vez com Helô. Morena tem um plano para dar prejuízo na boate. Irina fica satisfeita com o desempenho de Rosângela. Wanda resolve armar com Santiago um atentado contra Helô. Garcia pede para jantar com Rosângela, e Irina a avisa para tomar cuidado com o que falará para ele. Russo manda um recado para Lucimar fingindo ser Morena. Wanda procura Rayanne e Lurdinha. Helô é seguida por dois homens. Ayla pede que Mustafá a mande com Zyah para o Rio de Janeiro. Thompson fica nervoso ao falar com Lucimar. Nunes avisa que Élcio e Theo competirão juntos pelo regimento. Érica reata com seu antigo namorado do Sul. Waleska ajuda Morena a sabotar a boate. Russo fica com Rosângela. Helô surpreende o homem contratado para matá-la.
Balacobaco (Record, 22h15)
Paulo suplica pela ajuda de Heloisa, que fica receosa. Arthur conta para João Paulo que Abigail o está chantageando. Eduardo e Álvaro repassam os fatos que incriminam Norberto pelo atropelamento de Nestor e Teresa. Cremilda comenta sobre os detalhes do seu casamento. Norberto tenta se aproximar de Isabel e pede que ela o ensine a mergulhar. João Paulo se diz decepcionado com Abigail e termina o romance com ela. Paulo relembra o passado e deixa Heloisa constrangida. Danilo convida amigos para jogatina em seu apartamento. Osório exige que Violeta respeite sua decisão de casar com Cremilda, mas a professora se nega a aceitar. Paulo pede que Heloisa guarde uma carta de confissão, caso algo lhe aconteça. Violeta afirma para Osório que é contra o seu casamento com Cremilda. Taís avisa para Isabel que está no Rio de Janeiro. Ao ouvir a conversa, Norberto tenta ser amável com a esposa. Diva se irrita ao saber do noivado de sua mãe e pede que Dóris a acompanhe para conhecer Osório/Deodoro, mas Zé Maria não deixa. Norberto e Isabel mergulham juntos. Heloisa se recusa a ajudar Paulo, que ameaça revelar o passado deles para Álvaro. Depois de um pesadelo, Catarina pede a André para ir embora do acampamento. Danilo pega dinheiro emprestado com um dos jogadores e continua a partida. Diva pergunta sobre Osório/Deodoro para Vinagre e decide esperar pelo noivo de sua mãe. Mauro revela que algumas fotos da festa do casamento de Lucas podem ajudar Eduardo a incriminar Norberto. Paulo não deixa Heloisa ler a carta. Isabel comenta com Norberto que quase desistiu de mergulhar após o atropelamento de Teresa e Nestor, deixando o vilão tenso. Álvaro diz que Paulo pode ser intimado a depor. Eduardo fica receoso. Ao lado dos amigos, Zé Maria ensaia a morte do vilão de "Socorro Paquetá". Após noite quente com Norberto, Isabel disfarça as suas dúvidas quanto ao caráter do marido. Gabriela descobre o romance de Celina e Magno, e pede para sua mãe não encontrar o bandido novamente. Eduardo diz que vai conversar com Taís na presença de Isabel, deixando Mauro receoso. Luiza fica possessa quando Violeta usa Lucas como exemplo na aula de autoajuda. Catarina e André flagram Danilo jogando no apartamento. Isabel aceita o pedido de Taís para ir à casa de Eduardo. Luiza acha que Violeta está paquerando Lucas e discute com a professora, que fica arrasada. Catarina pede para jogar com Danilo e deixa André chocado. Diva tira satisfações com Osório/Deodoro sobre o noivado com Cremilda. Ganhando todas as rodadas, Catarina afirma que aprendeu a jogar quando morou em Las Vegas. Eduardo conta para Isabel e Taís que Norberto era o piloto da lancha que matou Teresa e Nestor. Isabel não acredita, mas Mauro mostra uma foto das gêmeas Paranhos e a deixa sem ar. Taís lamenta o fato. Eduardo garante que vai denunciar o vilão para o Ministério Público.
Carrossel (SBT, 20h30)
Paulo faz em sua casa uma poção do amor para tumultuar a Feira de Ciência. Conversando com a mãe, Cirilo descobre por acidente que bicarbonato de sódio com refrigerante dá uma reação química interessante e diz que com isso teve uma ideia para a Feira de Ciências da escola, fazer uma espécie de vulcão. As outras crianças também fazem seus projetos e planejam experiências em suas casas. Helena, Graça e Firmino preparam a escola para receber a Feira de Ciências. Graça se atrapalha e cai da escada em cima de caixas, mas apesar do susto, não se machuca. Suzana observa tudo de longe, acha que ninguém mais liga para ela na escola e culpa Helena. Suzana planeja uma maldade e vai falar com Olívia para colocar em ação seu plano, dizendo que Helena, Graça e Firmino estão estragando os materiais da feira. Olívia ignora Suzana, que fica irritada. A mãe de Juju fica na porta da escola observando o movimento para ver se consegue ver seu bebê. As crianças chegam à escola e começam a arrumar seus experimentos para a exposição. Paulo entrega a poção de amor para Cirilo e diz que ele deve jogar todo o líquido em Maria Joaquina e que o resultado será a patricinha completamente apaixonada por ele. Inocente, Cirilo fica eufórico e feliz.