SINDEPROF – Chapa 1 vence e Elis Regina garante mais um mandato à frente dos servidores municipais

SINDEPROF – Chapa 1 vence e Elis Regina garante mais um mandato no sindicato

SINDEPROF – Chapa 1 vence e Elis Regina garante mais um mandato à frente dos servidores municipais

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Com 1.158 votos a vereadora Elis Regina (PC do B) assume pela sétima vez a cadeira de presidente do SINDEPROF (Sindicato dos Servidores do Município de Porto Velho). A sindicalista que representava a Chapa 1, derrotou a chapa 2 encabeçada por Orisvaldo Bezerra que teve 438 votos. A apuração foi contabilizada na manhã desta terça-feira (30) em Porto Velho.
Elis Regina tem como destaque entre seu trabalho à frente do SINDEPROF a busca pela valorização dos servidores municipais. A presidente do SINDEPROF afirmou que os trabalhos desempenhados pelo sindicato continuarão com mais força durante o ano de 2013.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

SOCIEDADE FOGÁS LTDA

SOCIEDADE FOGÁS LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS