SANTO DA FERRARI - Em entrevista surreal Kazan Roriz afirma que pretende ser Governador de Rondônia

Sperança e Roriz já haviam sido enredos de veementes discussões através da rede de relacionamento social Facebook, o blogueiro publicou em seu blog que Kazan Roriz seria mais um “Pato” a ser depenado pelos lobos da politica rondoniense. Kazan reagiu e afi

SANTO DA FERRARI - Em entrevista surreal Kazan Roriz afirma que pretende ser Governador de Rondônia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Em entrevista ao jornal Diário da Amazônia Kazan afirma que pretende se candidatar ao governo do estado de Rondônia.
Após uma série de polêmicas envolvendo o ato de benevolência do empresário Kazan Roriz, que doou o valor aproximado de sua Ferrari de dois milhões de reais ao instituto Hospital Beneficente das Irmãs Marcelinas, o empresário concedeu uma entrevista ao jornalista e blogueiro Carlos Sperança para o jornal Diário da Amazônia.
Sperança e Roriz já haviam sido enredos de veementes discussões através da rede de relacionamento social Facebook, o blogueiro publicou em seu blog que Kazan Roriz seria mais um “Pato” a ser depenado pelos lobos da politica rondoniense. Kazan reagiu e afirmou que Sperança estaria agindo por interesses pessoais oriundos de seu patrão, Acir Gurgacz.
Porém, o resultado de todas essas trocas de farpas entre o empresário e o jornalista resultou em uma das entrevistas mais surreais publicadas em um jornal do estado de Rondônia. No periódico Carlos Sperança cita Kazan Roriz como o “Santo da Ferrari”, alcunha que em nenhum momento é desmentida por Kazan. Em outro ponto da entrevista, Kazan afirma que não tem medo de ser “depenado”, como o jornalista havia colocado em seu blog.
Além da beatificação do empresário, a entrevista serviu para Kazan Roriz anunciar sua intenção de ser candidato ao governo do estado de Rondônia no pleito de 2014. Líder do PEN (Partido Ecológico Nacional), Kazan Roriz é um nome novo, que precisa ser conhecido do grande público.
Empresário de sucesso e principalmente conhecido entre seus funcionários pela humildade e generosidade, Kazan foge ao perfil comum dos empresários. Pode ser um novo nome na politica rondoniense, já que o nosso cenário politico anda tão combalido de personalidades populares.
Mas, o empresário precisa rapidamente apontar seus posicionamentos políticos, assumir um lado dentro do contexto estadual. Não deve permitir que seus atos sociais o intitulem como santo, pois esse titulo foi colocado justamente na intenção de ridicularizar uma ação digna de elogios.
Kazan Roriz é mais uma nome que se desenha em um interessante rascunho da corrida eleitoral de 2014, porém precisa tomar ciência de que o povo não precisa de santo e sim de um politico sem ligações financeiras ou político-partidárias com quem quer que seja. Isso Kazan Roriz conquistou durante seus anos de trabalho em Rondônia, basta não deixar que a sua imagem por ser uma pessoa bem sucedida financeiramente vire motivo de debocha. Fato que aconteceu no pleito municipal de 2012 com o empresário Mario Português.  
Confira parte da entrevista concedida ao jornal Diário da Amazônia:
Diário – Como resolveu entrar na política?
Kazan – Resolvi entrar na política vendo as desgraças que estavam acontecendo, as roubalheiras, os escândalos. Por isso resolvi entrar na política.
Diário – O novo partido já tem diretórios definitivos?
Kazan – Tem um diretório regional e a sede na rua Cézar Guerra Peixe, antigo prédio da Externa Comunicações. E estamos em processo de montagem dos diretórios municipais. A nossa dificuldade não é de pessoas, é de selecionar as pessoas.
Diário – Seus planos para as eleições de 2014?
Kazan – Meu plano é ganhar a eleição ao governo de Rondônia. Me sinto preparado para governar Rondônia. Na verdade o administrador de empresas, o empresário, tem que entender de quase tudo, um pouco de cada coisa.
Diário – E sua mania pelas Ferraris. Você é o Santo das Ferraris?
Kazan – Eu gosto de carros. Desde pequeno. Tive vários deles, conversíveis, de milhões de reais. Já tive Ferrari e Mercedes. Só tem uma coisa que eu gosto mais do que carro: de mulher.
Diário – Depois da doação da Ferrari para as irmãs Marcelinas você pretende comprar outra?
Kazan – Pretendo. Já comprei outra. Deve estar chegando em breve.
Diário – É verdade que você pretende fazer uma caravana com a Ferrari e seus partidários pelo Estado?
Kazan – Sim. Comprei o carro para usar. Tenho que visitar minhas lojas pelo interior e aproveitar e visitar alguns municípios que não conheço.
Diário – Não tem medo de que com sua fama de milionário, acabe sendo depenado, como outros milionários?
Kazan – Não. Porque o meu contexto é outro. Eu tenho minhas defesas contra os aproveitadores, mas serei generoso sempre com meus aliados.
Diário – Sua mensagem final?
Kazan – Ainda não é o final. É o começo da minha trajetória ao governo do Estado.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS