BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

TRANSTORNO – Buracos espalhados pela cidade causam prejuízos e atrapalham o trânsito na capital

O asfalto que já está cedendo na avenida Calama é relativamente novo, tem menos de um ano e meio de vida, porém já precisa de reparos urgentes em toda a sua extensão. Tal situação é semelhante à maioria de ruas e avenidas que foram recapeadas ou pavimenta

Da Redação

03 de Janeiro de 2013 às 10:42

Foto: Divulgação

Buraco no meio da avenida Abunã causa prejuízo e transtornos à comunidade.
Resolver os problemas causados pelos intermináveis buracos espalhados por ruas e avenidas em todas as regiões de Porto Velho deverá ser um dos primeiros desafios do novo prefeito de Porto Velho, Mauro Nazif (PSB).
Durante os últimos oito anos de gestão do Partido dos Trabalhadores em Porto Velho é inegável a grande quantidade de ruas que foram pavimentadas na capital rondoniense, porém, à mesma intensidade que as vias públicas eram pavimentadas, as pavimentações se deterioraram com uma velocidade impressionante, muitas não aguentaram sequer um ano de utilização.
A situação causou revolta e estranheza da comunidade que se perguntava qual tipo de material era produzido o asfalto que ao que tudo indicava era perecível.
Um exemplo é um enorme buraco localizado no meio da avenida Abunã, uma das vias mais movimentadas de Porto Velho. Esse buraco vem quebrando veículos, tumultuando o trânsito e quase provocando acidentes, pois devido ao fluxo de veículos na avenida, uma freada ou uma mudança de faixa brusca pode acometer a um acidente.
O asfalto que já está cedendo na avenida Abunã é relativamente novo, tem menos de um ano e meio de vida, porém já precisa de reparos urgentes em toda a sua extensão. Tal situação é semelhante à maioria de ruas e avenidas que foram recapeadas ou pavimentadas nos últimos quatro anos.

A equipe de reportagem do Rondoniaovivo tentou entrar em contato com o secretário da SEMOB, Gilson Nazif, para saber se existe algum plano der ação sendo elaborado para resolver esse grave problema, porém em nenhum dos telefones disponibilizados no portal da prefeitura de Porto Velho foi possível obter contato com o novo secretario de obras do município. 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS