VILHENA - Casal assassinado no reveillon

VILHENA - Casal assassinado no reveillon

VILHENA  - Casal assassinado no reveillon

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Os corpos foram  encontrados às 15h45 por vizinhos. O casal  morava na chácara 12 Linha 135 da APRAC- Associação dos Pequenos Produtores Rurais Águas Claras, a poucos metros da subestação de energia, próximo ao trevo de Colorado. A chácara pertence a um policial militar.
 José Carlos Alves de Almeida, 34, conhecido como “Zé Carlos”, levou um tiro no olho direito, sua esposa Gelza conseguiu fugir em vão por apenas 19 metros antes de desabar na terra. A princípio os peritos da Polícia Civil não sabem o motivo da morte da esposa, porém ela tem manchas de sangue por todo o corpo.
 Na sala da residência estavam espalhadas várias latas de cerveja, um isqueiro e uma garrafa de vinho que não foi consumida até o final. O que leva a pensar que o assassino tenha comemorado a virada do ano com o casal dentro da própria casa. De acordo com a perícia, devido ao estado de rigidez cadavérica dos corpos, o crime pode ter acontecido por volta da meia noite, talvez antes ou depois da virada do ano novo.
 Segundo os vizinhos ninguém escutou nada, nenhum disparo.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS