Na noite da quinta-feira (20), os idosos da Casa do Ancião São Vicente de Paula participaram da Noite de Natal com o tema “Natal da Família Casa do Ancião”. O evento é uma realização da Secretaria de Estado da Assistência Social (Seas) que contou com o importante apoio do Posto Carga Pesada.
Durante a festa de natal os 35 idosos da Casa receberam presentes que foram entregues pelo secretário Márcio Felix, equipe de técnicos da Seas e da Casa do Ancião. A festa contou ainda com uma deliciosa ceia de natal feita pelos servidores da Casa.
Durante o evento, Márcio Felix reforçou o compromisso do Governo do Estado de humanizar e criar um ambiente mais agradável para os idosos . O secretário aproveitou a oportunidade para parabenizar e agradecer aos servidores que trabalham na Casa do Ancião. “Parabenizo aos servidores que trabalham com amor e carinho para atender aos idosos que moram na Casa do Ancião”, elogiou Márcio Felix.
“A Casa do Ancião São Vicente de Paula é uma instituição de longa permanência, administrada pela Seas que vem, desde o ano passado, desenvolvendo o trabalho de humanização da Casa, objetivando proporcionar aos idosos, mais qualidade de vida, levando até eles ações ocupacionais e de lazer”, finaliza o secretário Márcio.