Por volta da 01hr de terça-feira (04) a guarnição composta pelo Cabo PM Mendes e policiais militares Marisvaldo e J. Oliveira se deslocaram a Vila Massangana, localizada na Linha C-50, onde segundo informações havia ocorrido um homicídio.
No local foi feito contato com o padrasto da vítima que relatou que seu enteado Edilson Batista dos Santos, 24 anos saiu para jogar futebol na quadra da vila por volta das 21hs trajando uma camiseta branca e short verde e um celular no bolso, e quando estava retornando por volta das 22hs, próximo de sua residência seu padrasto ouviu cinco disparos e foi ate o local juntamente com a esposa de Edilson e constatou que seu enteado havia sido alvejado.
A referida guarnição se deslocou ao local juntamente com a perícia técnica da polícia civil que realizou a perícia do local e do corpo a Funerária Eterna Saudade que removeu o corpo ao IML do município de Ariquemes.
Edilson é a 6ª vítima de homicídio na região do Vale do Jamari no mês de Dezembro, sendo as outras Raquel de Souza Rodrigues, e sua filha de 14 anos que foram assassinadas no sábado (01) por Jaider Rodrigues que após assassinar a esposa e a enteada se matou com um tiro de espingarda no peito na zona rural de Buritis. O quinto homicídio se deu na Travessa Globo no município de Ariquemes, onde um usuário de drogas conhecido como 155 foi executado a tiros em um bar.