Através de denúncia anônima a Polícia Militar em Buritis conseguiu prender na manhã desta quarta-feira (07), uma mulher foragida por mandar matar o engenheiro aposentado da Petrobrás, Otaviano Gomes Filho, 65 anos, executado no dia do aniversário em 03 de março de 2009, com 5 tiros no calçadão da orla da Praia de Camburi em Vitória/ES.
A acusada foi identificada como Marilene S.S, 43 anos, na época era administradora dos imóveis da irmã do engenheiro, sendo este morto a mando de Marilene quando ele descobriu que a mesma estava desviando dinheiro dos imóveis e foi impedido pela vítima em não deixar a sua irmã transferir um dos imóveis para o nome de Marilene. A acusada pagou R$ 37 mil para um pistoleiro matar Otaviano.
PRISÃO
O caso teve repercussão nacional e no último domingo (04) foi relembrado em uma reportagem exibida na rede Record, onde uma pessoa reconheceu a acusada na TV e realizou uma denúncia anônima para a polícia, informando que a mesma estava morando na Linha 09, Rabo do tamanduá, zona rural de Buritis. Os policiais da 4° CIA de Buritis a comando dos Tenentes Braguin e Rodolfo, realizaram uma averiguação e constataram como sendo verdadeira a denúncia. A até então suspeita foi detida e encaminhada à DP da Polícia Civil onde foi confirmado a existência de um mandado de prisão em seu nome expedido pela 1° Vara Criminal de Juízo de Vitória – ES. Diante dos fatos Marilene foi conduzida ao presídio local onde aguardará o pronunciamento da justiça.