FIERO na abertura da FECOMIND em Ji-Paraná

FIERO na abertura da FECOMIND em Ji-Paraná

FIERO na abertura da FECOMIND em Ji-Paraná

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na quarta-feira, (10), foi oficialmente aberta a 4ª FECOMIND - Feira Comercial e Industrial realizada em Ji-Paraná, com mais de 100 expositores. A Feira já se encontra no calendário de eventos do Estado e tem como tema nessa edição, “Todos juntos com a mesma proposta: potencializar e alavancar novos negócios”. O evento conta com a exposição de produtos dos mais variados setores, como automotivo, tecnológico, construção civil, pesquisas, agronegócios e muitos outros. Estarão acontecendo também palestras, workshops e rodadas de negócios. Entre as instituições convidadas, a Federação das Indústrias do Estado de Rondônia – FIERO, que estará realizando em 2013 a FEIRON Internacional.
O Presidente da FIERO, engenheiro Denis Baú, esteve visitando os estandes e fazendo contato com empresários. Na solenidade de abertura da FECOMIND foi convidado pelo Presidente da Associação Comercial e Industrial de Ji-Paraná – ACIJIP, Alexandre Dartiballi, a fazer parte da mesa de autoridades. Em seu discurso ressaltou a economia do município, “A Feira demonstra a pujança econômica da região de Ji-Paraná, na medida em que empresários apostam na ampliação dos relacionamentos e na visibilidade de seus produtos perante o mercado consumidor”. Baú parabenizou o Presidente da ACIJIP e sua equipe pela organização impecável do evento.
Após a solenidade, o líder sindical esteve no estande do SESI, que estava participando da feira com a unidade móvel de ensino. A líder da regional Centro Oeste, Francieli Luiza acompanhou a visita explicando o trabalho que a instituição vem desenvolvendo na região.
Finalizando a visita, a empresária, designer de interiores Valéria Totti, fez questão que o presidente da Federação fosse conhecer seu estande e se pôs a disposição para contribuir com o desenvolvimento de Rondônia, “Moro em Rondônia há 32 anos. Conheço nosso potencial e quero contribuir de alguma maneira. Se o estado crescer, minha perspectiva como empresária, também é de crescimento”, explicou.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS