Encerra nesta quinta-feira (04) comícios e propagandas eleitorais no rádio e na TV

Encerra nesta quinta-feira (04) comícios e propagandas eleitorais no rádio e na TV

Encerra nesta quinta-feira (04) comícios e propagandas eleitorais no rádio e na TV

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Faltam três dias para as eleições municipais de 7 de outubro. De acordo com o calendário eleitoral, esta quinta-feira (4) é o último dia para a transmissão da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão.

Ainda de acordo com o calendário, os mais de 480 mil candidatos ao pleito também só podem promover comícios, reuniões públicas e utilizar aparelhagem de sonorização fixa até esta quinta-feira.

Debates

Esta quinta-feira (4) também é o último dia para a realização de debates no rádio e na televisão, entre os candidatos. É admitida a extensão do debate caso a transmissão se inicie nesta data e se estenda até as 7h do dia 5 de outubro.

Salvo-conduto

A partir de hoje, o juiz eleitoral ou presidente da mesa receptora de votos poderá expedir salvo-conduto em favor de eleitor que sofrer violência moral ou física na sua liberdade de votar. 
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS