O jovem Luiz M.J., mais conhecido com Juninho “Cabeleireiro”, foi baleado com dois tiros na noite desta sexta-feira (28) e acabou morrendo ao dar entrada no hospital municipal, em Ouro Preto do Oeste.
Juninho estava com suas amigas em uma distribuidora de bebidas (Pinguim) comemorando o aniversário, que aconteceria neste sábado,, quando um homem se aproximou e efetuou dois disparos, que os atingiram tórax e pescoço. Em seguida, evadiu-se do local em uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha.
A vítima foi socorrida ao hospital municipal por uma viatura do Corpo de Bombeiro, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo uma testemunha, o suspeito de ter efetuado os disparos que ceifou a vida do cabeleireiro é Maurício Alves Rodrigues (36). Diante das informações, os policiais militares se deslocaram até a residência de Maurício, onde se encontrava apenas sua esposa, e ao realizarem uma busca foi localizado na casa ao lado o suposto veículo utilizado no crime.
A esposa do acusado informou que ele, juntamente com seu irmão e em companhia de mais um homem, estiveram em sua residência por volta da meia-noite de sexta para sábado para deixar a motocicleta. Na sequência, saíram em um Saveiro de cor prata tomando rumo ignorado.