Matador de cabeleireiro se apresenta a Policia e é liberado
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
![]() |
Segundo apurado extra oficialmente tinha uma ocorrência policial registrada na DP local o teor poderá elucidar o crime de morte, mas tem outro motivo que a Polícia já está investigando e que em breve a verdade virá a tona segundo afirmou o delegado Marcos Vinicius.
Após ser identificado criminalmente o assassino foi liberado, mas não pode se ausentar da Comarca sem antes avisar a Justiça. Mesmo com a confissão de Washington Avelino, que foi liberado por não haver um mandato de prisão em seu desfavor, o delegado titular Marcos Vinicius, afirma que as investigações continuam e testemunhas serão ouvidas e não descartou que no curso do processo criminal a prisão preventiva do assassino poderá ser pedida a Justiça.
Entenda o crime:
Segundo informações Luiz Mathias Junior de 18 anos, estava juntos com amigos na lanchonete, comemorando seu aniversário, que seria na data de hoje (29), ao se levantar da cadeira para ir ao banheiro, foi surpreendido com dois tiros.
Júnior ainda foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo antes mesmo de dar entrada no Hospital Municipal. Júnior trabalhava como cabeleireiro.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!