Matador de cabeleireiro se apresenta a Policia e é liberado

Matador de cabeleireiro se apresenta a Policia e é liberado

Matador de cabeleireiro se apresenta a Policia e é liberado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

O autônomo Washington Avelino (36) assassino do cabeleireiro Luiz Mathias Júnior (18) apresentou-se a Polícia Civil para prestar os devidos esclarecimentos sobre o crime por Ele praticado. O assassino confesso chegou a DP local acompanhado do seu advogado Alex Hoffmann e na presença do delegado titular Marcos Vinicius Filho não quis falar o ou os motivos que levaram a tirar a vida do jovem Juninho com dois tiros de revolver calibre 38, arma esta que foi apresentada a Polícia.

Segundo apurado extra oficialmente tinha uma ocorrência policial registrada na DP local o teor poderá elucidar o crime de morte, mas tem outro motivo que a Polícia já está investigando e que em breve a verdade virá a tona segundo afirmou o delegado Marcos Vinicius.

Após ser identificado criminalmente o assassino foi liberado, mas não pode se ausentar da Comarca sem antes avisar a Justiça. Mesmo com a confissão de Washington Avelino, que foi liberado por não haver um mandato de prisão em seu desfavor, o delegado titular Marcos Vinicius, afirma que as investigações continuam e testemunhas serão ouvidas e não descartou que no curso do processo criminal a prisão preventiva do assassino poderá ser pedida a Justiça.

Entenda o crime:

O assassinato ocorreu na noite desta sexta-feira (28), por volta das 11h30min em uma lanchonete denominada (Pinguim) localizada na Av. Duque de Caxias.

Segundo informações Luiz Mathias Junior de 18 anos, estava juntos com amigos na lanchonete, comemorando seu aniversário, que seria na data de hoje (29), ao se levantar da cadeira para ir ao banheiro, foi surpreendido com dois tiros.

Júnior ainda foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo antes mesmo de dar entrada no Hospital Municipal. Júnior trabalhava como cabeleireiro.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?
Quantos livros você leu em 2025?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS