SOLIDARIEDADE – Idosa vitima de doença na perna pede ajuda para tratamento

SOLIDARIEDADE – Idosa vitima de doença na perna pede ajuda para tratamento

SOLIDARIEDADE – Idosa vitima de doença na perna pede ajuda para tratamento

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Maria de Fátima sofre há 17 anos com uma doença não diagnosticada.
“Um sofrimento que não tem fim”, assim foi o relato de Maria de Fátima, idosa portovelhense que sofre há dezessete anos com um problema em sua perna esquerda. De acordo com Maria de Fátima, as dores aumentam a cada ano e já está chegando no limite do suportável.
“De uns meses para cá, venho sofrendo muito com dores nessa perna, não consigo dormir direito, e os remédios não funcionam”, disse Maria de Fátima.
A idosa buscou tratamento em várias unidades de saúde na capital, porém, após a realização de diversas biópsias, descobriu que a sua doença, que ainda não foi diagnosticada em Porto Velho, possui tratamento em uma unidade de saúde no estado de Pernambuco.
Animada com a notícia de que poderá finalmente resolver seu problema e voltar a desempenhar atividades de uma vida normal, Maria de Fátima está captando recursos para viajar e se manter em Pernambuco, realizando assim seu tratamento que poderá durar até um ano.
“Estou atrás de ajuda, pois é muito triste viver dessa forma, preciso procurar ajuda fora de Porto Velho”, disse Maria de Fátima.
Os internautas que tiverem interesse em ajudar Maria de Fátima, podem entrar em contato através dos telefones (69) 3229-0257/9253-2813 ou realizarem depósitos através da conta 063202300001612-3 da Caixa Econômica Federal.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS