Na noite do último sábado, um grave acidente causou a morte de Wanderlei Gomes da Silva, de 35 anos, que seguia de motocicleta na rodovia estadual 470 (Linha 81), sentido a Mirante da Serra, e colidiu na porta de um veículo de passeio, que virava para um culto festivo de uma igreja religiosa localizada na esquina da vicinal.
O condutor do veículo, um Fiat Uno, placaNCO-0948, Edelson Tomaz de Souza, de 31 anos, sofreu lesos e cortes no queixo, e foi encaminhado para o Hospital Municipal de Nova União. Os dois envolvidos são agricultores.
O acidente aconteceu na esquina da linha 48 - a 08 quilômetros de Nova União e a 10 de Mirante da Serra - onde ocorria uma festa na Igreja Assembleia de Deus.
De acordo com o apurado pela guarnição da Polícia Militarde Nova União, que atendeu a ocorrência, Edelson dirigia o Fiat Uno e quando convergiu com o veículo para a direita, o carro foi violentamente atingido pela motocicleta que seguia no mesmo sentido, e vinha um pouco para trás.
A pancada foi tão forte, que segundo as primeiras testemunhas que chegaram ao local, o corpo do motociclista ficou prensado na janela do veículo.
Os PM’s de Nova União, soldados Celiomar, Rafael e Wagner, registraram o ocorrido e acionaram a equipe da Perícia Técnica da Polícia Civil para apurar as causas do acidente.
De acordo com os PM’s, havia muito movimento no local do acidente devido à festa, e o trecho de pavimento onde houve a colisão está 100% recuperado.