COMUNICADO – Rondoniaovivo suspende comentários através do Facebook

COMUNICADO – Rondoniaovivo suspende comentários através do Facebook

COMUNICADO – Rondoniaovivo suspende comentários através do Facebook

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Jornal Eletrônico Rondoniaovivo.com vem comunicar que está desativando temporariamente o espaço de comentários via Facebook que fica inserido no final das matérias que estão no site devido a usuários que estão utilizando o espaço para fazer propaganda política ou comentários ofensivos e pessoais.
A ação não é de censura, mas de ponderação e coerência, pois postagens de comentários com teor de propaganda política geram crime eleitoral à empresa, que se trata de pessoa jurídica, podendo pagar multa que chega a trinta mil reais.
 Os comentários ofensivos a pessoas citadas em matérias ou relatos de fatos que não existem comprovação jurídica acabam gerando desconforto, sendo fadados a possíveis ações judiciais contra o Rondoniaovivo.
A direção do Rondoniaovivo pede desculpas aos leitores que utilizam o espaço como forma democrática de expressar o seu pensamento ou opinião e lamenta por alguns poucos que ainda não souberam respeitar esse mesmo espaço para contribuir e não denegrir.
O espaço continua aberto na Fan Page do Rondoniaovivo no Facebook - #rondoniaovivo
O espaço será reativado no momento oportuno após instalação de processo de filtragem ou após o período eleitoral.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS