Uma tremenda fatalidade foi o que aconteceu nessa quarta-feira no Distrito de União Bandeirantes, distante cerca de 150 km de Porto Velho (RO). O sitiante Ozaias Severo Cavalcante, 43 anos morreu ao cair da moto que conduzia pela linha 101, a 8 km de União Bandeirantes.
De acordo com testemunhas, Ozaias depois de ultrapassar um caminhão entrou em uma ponte e a roda dianteira prendeu entre as pranchas, lançando o sitiante sobre a ponte, onde ele bateu com a cabeça. O Choque foi tão violento que o capacete escapou, provocando traumatismo craniano na vitima. Ozaias foi socorrido até o posto do distrito, mas antes de chegar, não resistiu e morreu.
A família ficou revoltada, pelas condições da estrada bastante empoeirada, o que segundo eles, impediu a vitima de ver a ponte. Outra grande reclamação, é que o distrito estava sem ambulância para efetuar o socorro rápido.
O corpo foi removido ao IML de Porto Velho, e a criminalística fez os exames periciais para determinar as circunstâncias da morte.