A apreensão aconteceu na tarde desta terça-feira (31) na rua Doutor Osvaldo no Bairro Primavera . A investigação realizada apontava duas residências na Rua que funcionavam como ponto de venda de drogas, as famigeradas bocas de fumo.
Quando os policiais chegaram no local os suspeitos haviam abandonado as duas residências, mas através de um mandado de busca e apreensão a polícia entrou na primeira casa pertencente ao investigado Kaique Damas dos Santos, nas buscas realizadas no local foram encontrados dois papelotes de droga do tipo maconha e 8 munições de calibre 38. Na segunda residência, suposta boca de fumo, foram encontrados vários produtos de procedência duvidosa, duas bicicletas, uma pistola de calibre 9mm e uma quantidade considerável de entorpecente, cerca de 1,5kg de maconha e pedras de "crack".
Segundo a polícia, a casa pertence ao investigado de nome Edmilson Vicente Boaro de apenas 18 anos, que teria várias passagens pelas delegacias de Ji-Paraná. Os dois suspeitos fugiram, mas as investigações continuam na busca pela prisão dos marginais. Na operação participaram policiais na delegacia regional, do Sevic da 1ªDP, 2ªDP, serviço reservado da PM, GOE e os cães farejadores do canil do 2º BPM.