Empresa local do segmento gráfico irá participar da FEIRON 2013

Empresa local do segmento gráfico irá participar da FEIRON 2013

Empresa local do segmento gráfico irá participar da FEIRON 2013

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O empresário Edson Carlos Coelho Costa proprietário da MM Gráfica e Editora Ltda se reuniu com o vice-presidente da FIERO e coordenador da FEIRON 2013 com o objetivo de assinar o contrato que confirma a participação da empresa na 6ª Feira Internacional da Indústria de Rondônia, que acontece ano vem em Porto Velho, de 10 a 13 de julho. A MM Gráfica, que está há 18 anos no mercado e conta em seu quadro com 20 funcionários, vai expor na Feira pela quarta vez.
 
Costa destaca "ao expor na Feira os resultados foram excelentes, pois os vários contatos resultaram em novos clientes, que tiveram a oportunidade visitar nosso estande e conhecer os serviços oferecidos. Tendo em vista os ótimos resultados assinei antecipadamente a renovação do contrato e garanti o espaço na FEIRON 2013”, afirmou.
 
Ele também ressalta a importância da Feira para os empresários e também para o Estado. “As expectativas para as empresas do segmento são as melhores possíveis, pois os empresários rondonienses e de outros países participarão como expositor ou visitante. Desta forma a FEIRON constitui uma importante vitrine para mostrar nossos serviços e produtos”, disse.
 
Assim como os demais empresários que já renovaram o contrato, ele também fez questão de comentar sobre as ações empreendidas pelo presidente Denis Baú à frente da Federação das Indústrias. “As ações realizadas nestes últimos três anos têm contribuído para o fortalecimento da indústria rondoniense e sem dúvida, Baú merece parabéns pelo trabalho em defesa dos interesses da classe empresarial, do trabalhador industriário e também em prol do desenvolvimento do Estado”.
 
Para finalizar, o empresário elogiou a iniciativa da FIERO em iniciar com um ano de antecedência os trabalhos de divulgação e o empenho do coordenador da Feira. “O nome disso é organização. Fazendo assim quando chegar à época do evento tudo estará em ordem para a FIERO e também para o empresário, pois terão tempo hábil para a organização. Popinhak também está de parabéns, pois com apenas cinco edições a FEIRON já integra o calendário de eventos importantes ligados à indústria, sendo referência para outros Estados e até fora do país”.
 
Popinhak, pelo segundo ano à frente da organização comenta as inovações que Sistema tem trazido para modernizar ainda mais o evento. “Um exemplo desta inovação de sucesso ocorreu na edição 2011 quando trouxemos como programação paralela o evento voltado à exportação – o Encontro de Comércio Exterior (Encomex), que objetivou contribuir com as exportações de Rondônia, levando informações de relevância sobre a estrutura, o funcionamento, as regras básicas do intercâmbio comercial, os mecanismos de apoio à exportação, as oportunidades de negócios e ampliação da rede de contatos”, disse.
 
“Os números confirmam o sucesso da Feira que em sua 5ª edição contou na programação com mais de cem empreendimentos divididos em 98 estandes e cerca de 40 mil visitantes durante os quatro dias de exposições. A moda também marcou presença com a segunda edição da FEIRON Fashion com a participação de 48 indústrias do segmento local de confecção, que levou à passarela as tendências do alto verão 2012. Acreditamos que em 2013 superaremos este sucesso com a adesão de mais empresas”, lembrou.
 
De acordo o presidente da FIERO, Denis Roberto Baú, a Feira agrega todo o potencial das indústrias de Rondônia num único espaço, para que os visitantes conheçam os produtos e troquem informações. “Em Rondônia devem ser explorados os setores da economia que já amadurecem os contatos comerciais com os países vizinhos, são eles: a indústria da carne, laticínios, minérios, indústria madeireira e grãos. Vale destacar a articulação do Centro Internacional de Negócios do Sistema FIERO (CIN) na realização de mais um Encontro de Negócios com rodadas internacionais de acordos e transações comerciais. Promover a integração comercial entre Rondônia e o mercado internacional está na pauta das principais ações do Sistema FIERO”, disse.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS