A prisão aconteceu na tarde da ultima sexta feira(27), após dois dias de investigação dos policiais do Serviço de Investigação e Captura (SEVIC) da 2ªDP.
Depois de ter conhecimento do roubo realizado por um casal na noite da ultima quarta feira(25) nas proximidades da vila Jotão próximo ao bairro Primavera onde os mesmos utilizavam de uma pistola e acabaram levando a carteira da vítima contendo cerca de 200 reias em dinheiro e todos os documentos, a equipe do SEVIC começou a investigar até chegar ao dois acusados.
O casal foi localizado no bairro primavera juntamente com a pistola de fabricação caseira e encaminhado até a 2ªDP onde foram identificados como Diego Alves Wile Sestrem de 19 anos e Fabiana Almeida da Silva de 30 anos. Na delegacia os dois acabaram confessando a autoria do roubo e disseram também que na carteira havia somente 157 reais e depois de ter dividido o dinheiro acabaram queimando todos os documentos. Diego aos disse aos policiais que a pistola não funcionava mais e ele havia comprado por 150 reais na Cidade de Alvorada D'Oeste.
A vítima foi até a delegacia e acabou reconhecendo o casal e segundo ele os dois foram bastantes agressivos e sempre ameaçando matar se não entregasse a carteira.