O motorista Waldemir Raimundo da Silva (57 anos), popular “Mirão”, era morador de Colorado D´Oeste-RO e foi encontrado morto dentro da cabine de sua carreta Scania amarela no posto de combustível União em Pimenta Bueno-RO.
Segundo relato de familiares, Mirão havia saído de Colorado na segunda-feira (16), por volta das 17:00h e dormiria em Pimenta Bueno, e seguiria no dia seguinte com destino á Ji-Paraná-RO.
Na terça-feira (17), a família tentou contato e não conseguiu, achou estranho, porém imaginaram que a carreta poderia ter dado algum problema. Ligaram em Ji-Paraná para saber de seu paradeiro, porém ninguém soube responder.
Nesta quarta-feira (18), a família resolveu sair com destino á Ji-Paraná para saber o que estava acontecendo. A família conseguiu encontrar Mirão, porém da pior maneira possível, ele foi encontrado morto dentro da cabine de sua carreta.
Peritos estiveram no local e disseram que os indícios levam a crer que a vítima sofreu um infarto fulminante, não foram encontradas lesões, perfurações ou outros indícios de morte por homicídio, ou seja, a vítima possivelmente morreu de morte natural.
Peritos também disseram que a vítima apresentava sinais de quem já estava morto á mais de 40 horas, o que indica que possivelmente a morte aconteceu na noite de segunda-feira.