Os candidatos ao cargo de agentes penitenciários estão revoltados com a atitude do Governo, pois acreditam que “não exista interesse na contração ou é má vontade”,
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
De acordo com os manifestantes, o chefe da Casa Civil, Juscelino Moraes do Amaral, anunciou em reunião que a academia começaria no dia nove do mês corrente, inicio este que não foi confirmado devido o orçamento que seria passado para suprir os gastos do curso, não foi liberado pela SEFIN.
Os candidatos ao cargo de agentes penitenciários estão revoltados com a atitude do Governo, pois acreditam que “não exista interesse na contração ou é má vontade”, como apontaram alguns. Muitos, em contato com a reportagem, disseram que o Estado necessita desses profissionais para melhorar o efetivo nas unidades prisionais.
Após a manifestação feita em frente do Palácio do Governo o agentes aprovados realizaram uma passeata pacífica pelas ruas do centro da capital com apoio da polícia militar, demonstrando seu descontentamento com a atual administração estadual e alertando a sociedade “para votar em pessoas dignas nestas eleições”.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!