Trânsito da capital faz 54 vítimas neste fim de semana

Trânsito da capital faz 54 vítimas neste fim de semana

Trânsito da capital faz 54 vítimas neste fim de semana

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Apesar das constantes ações educativas e repressivas realizadas pela Polícia Militar, Detran e Semtran para minimizar os elevados índices de acidentes de trânsito em Porto Velho, ainda é grande o número de motoristas que dirigem embriagados e em alta velocidade, ultrapassando sinais e dirigindo de forma imprudente.
O Pronto Socorro João Paulo II realizou neste fim de semana 313 atendimentos de sexta-feira (13), até a manhã desta segunda-feira (16). Dentre as ocorrências, 54 foram vítimas do trânsito, alguns apresentando polifraturas. Apesar de ser um número alto, representa uma queda de 14,2% se comparado ao final de semana passado.
Foram registrados ainda 4 acidentes de trabalho, 3 ferimentos por arma branca, 3 por arma de fogo, 4 agressões físicas, 1 intoxicação, 20 quedas, 4 retirada de corpo estranho e 1 queimadura, dentre outros.
No centro cirúrgico da unidade foram realizadas 31 cirurgias, nas especialidades de ortopedia, cirurgia vascular, neurocirurgia e cirurgia geral.
Muitos casos de baixa complexidade ainda são registrados nos atendimentos do Pronto Socorro, prejudicando aqueles que necessitam de atendimentos de urgência e emergência. Neste fim de semana foram 116 atendimentos na clínica médica, de casos que poderiam ser facilmente resolvidos nas policlínicas do município.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS