Consultoria ajuda farmácia a melhorar desempenho

Consultoria ajuda farmácia a melhorar desempenho

Consultoria ajuda farmácia a melhorar desempenho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Farmácia Popular, de Vilhena (RO), em parceria com o Sebrae/RO, vem melhorando sua situação, especialmente no campo da gestão. Os sócios Kleber Nogueira e Hércules de Oliveira, que a assumiram há 10 meses, nos últimos 90 dias desenvolvem ações que reergueram o empreendimento.
A iniciativa de buscar o Sebrae surgiu do fato de um dos sócios, Nogueira, haver feito o curso Empretec em 2011. Ele lembra que a consultoria ajuda a ele e a seu sócio nas áreas comercial e financeiro, “nos ajudando a reaprender a gerir uma empresa, estabelecendo um quadro de metas, que vem melhorando nossa rotina, recompensando os funcionários que têm melhor desempenho”.
Segundo Nogueira, a distribuição de tarefas e a gestão com capital próprio também está entre as mudanças importantes. “Os funcionários, e nós mesmos, estávamos perdidos na delegação de tarefas. Após a mudança, o serviço passou a render mais e, agora, operamos com capital próprio, sem a necessidade de interferência do banco”.
Nogueira afirma que a consultoria oferecida à Farmácia Popular tem prazo de seis meses e, a partir desta data, o Sebrae deixa a empresa seguir as orientações sozinha por algum tempo. Depois, avalia se os resultados foram positivos. “Estamos com um novo sistema de cobrança e acredito que, de agora em diante, não teremos mais problemas de endividamento”.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS