Imagine que você passou por vários buracos na rua de sua casa pela manhã e que na hora do almoço, quando você voltou, eles não estavam mais lá. Ou a rodovia por onde você viaja a trabalho, ou para rever os familiares, esteja bem cuidada, com uma constante manutenção e operação tapa-buracos preventiva. Agora imagine tudo isso feito de forma prática, rápida, econômica e sem necessitar interromper o tráfego. E para ampliar ainda mais o leque de benefícios, imagine que o serviço oferecido com qualidade e garantia é fruto do trabalho de uma empresa de Rondônia.
Tudo isso está disponível aqui mesmo, no Estado. É um método revolucionário de asfalto, que chegou a Rondônia no final do ano passado e já está sendo utilizado por pelo menos 23 Prefeituras do Estado. É um método forma prático, rápido, econômico de cobrir buracos, sem necessitar interromper o tráfego. A empresa Front Tecnologia em Asfalto, sediada em Rolim de Moura, produz um composto que tem revolucionado as ações em prefeituras, estradas estaduais e federais, áreas empresarias e de condomínios em todo o Brasil.
Fabricando em Rondônia, o asfalto usinado a quente, que depois de frio pode ser embalado e estocado, na hora de tapar o buraco pode ser aplicado diretamente. A iniciativa é do empresário João Batista Coelho, que criou em Florianópolis a AsfaltecPav há dez anos e de lá para cá já conquistou clientes em todo o Brasil e Mercosul. O asfalto por ele produzido pode ser aplicado em água, não desperdiça materiais durante a operação, permite a liberação imediata do trânsito e pode ser estocável por 24 meses.