CUT apóia a greve da Polícia Civil que deverá acontecer na próxima quinta-feira

CUT apóia a greve da Polícia Civil que deverá acontecer na próxima quinta-feira

CUT apóia a greve da Polícia Civil que deverá acontecer na próxima quinta-feira

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Em assembléia realizada na manhã da ultima  sexta-feira, os policiais civis, peritos criminais e delegados decidiram paralisar as atividades a partir da próxima quinta-feira (28), em todo o Estado, por tempo indeterminado. O movimento tem total apoio da Central Única dos Trabalhadores (CUT), já que a categoria vem lutando há anos por melhorias e até agora não houve avanços.
Com a participação dos servidores da Capital e do interior do Estado, na assembléia, realizada no clube do SINDSEF, o indicativo de greve recebeu a unanimidade dos votos, numa votação histórica. De acordo com a legislação, a categoria precisa comunicar a greve, 72 horas antes. Durante a assembléia uma comissão foi formada por representantes dos SINSEPOL, SINDEPRO e SINPEC, para já dar assumir as negociações com o Governo.
A categoria reivindica a devolução do pagamento de insalubridade para a Polícia Técnica, adicional noturno, isonomia, auxílio alimentação, retirados pelo Governo e a promoção dos cargos na Polícia Civil. Os servidores estão revoltados com o Governo do Estado e reclamam a regularização de promoções, além de perseguições por parte da Procuradoria Geral do Estado. Com a greve, apenas os casos de flagrantes serão realizados pelos policiais.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS