A técnica da cura pela microfisioterapia em Porto Velho

A técnica da cura pela microfisioterapia em Porto Velho

A técnica da cura pela microfisioterapia em Porto Velho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

De 13 a 15 de junho, o fisioterapeuta Giuliano A. Sestito estará em Porto Velho para atendimento de microfisioterapia, que é uma técnica de identificação da causa primária e tratamento de doença ou sintoma de dores musculares e articulares, distúrbios do sono, vícios diversos, alterações hormonais, medos, fobias, alergias, depressão, déficit de atenção e hiperatividade, ansiedade, agressividade, cólicas menstruais, anorexia e bulimia, asma, bronquite, rinites e sinusites.
 O atendimento será no Instituto Vida Plena, localizado na Rua Tabajara 469, bairro Arigolândia. Informações: 3224 7699 / 9981 7752 e 8115 9080 ou pelo e-mail zilmawatanabe@hotmail.com
Através de uma técnica de micropalpação, o profissional procura no corpo onde essas memórias se instalaram, provocando sintomas locais ou a distância. Uma vez encontrados tais traços, realiza-se manualmente atos que simulem a agressão e estimulem os mecanismos de auto-correção para o restabelecer as funções do organismo, eliminando assim doenças e promovendo a saúde. O curso é destinado a médicos, fisioterapeutas e veterinários.
As mãos do terapeuta mobilizam e estimulam os diferentes tecidos de acordo com o tipo de agressão. Esta técnica é aplicável em todas as às idades, num objetivo terapêutico ou não.
 O tratamento pode ser preventivo ou curativo, sendo realizado após uma agressão ou um evento que perturbou o indivíduo a fim de auxiliar o corpo a reagir e promover sua auto-cura. Para conhecer um pouco mais sobre esta técnica, veja a entrevista no sitewww.youtube.com, com o título “A Cura pela Microfisioterapia”
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS