BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Jogos e diversões fiscaliza estabelecimentos comerciais da capital

Jogos e diversões fiscaliza estabelecimentos comerciais da capital

Da Redação

11 de Junho de 2012 às 09:41

Foto: Divulgação

O Delegado titular da Delegacia Especializada em Fiscalização e Controle de Hotéis e Estabelecimentos de Jogos e Diversões, Eduardo Batistela, determinou aos policiais que realizassem na noite de sábado (09) fiscalização em vários estabelecimentos comerciais da capital.
A ação consistiu, além da verificação dos documentos necessários para funcionamento, em orientações aos proprietários para não descumprirem as leis vigentes no que se refere a permanência de menores, poluição sonora e exploração sexual.
“Fomos orientar a população sobre a necessidade de se observar o que determina a lei e as implicações para quem infringi-la”, disse o Delegado.
Quase todos os estabelecimentos visitados receberam notificações devido às identificações de pequenas irregularidades, onde os comerciantes terão um prazo para se adequarem.
O delegado explica ainda que a função típica da Delegacia de Jogos e Diversões, além de fiscalizar os estabelecimentos, é também atuar no combate à pirataria e jogos de azar e lembra ainda que qualquer pessoa sabendo de local onde esteja ocorrendo essa espécie de delito, ou seja, cassino cladestino ou “laboratório” de produção de DVDs e CDs piratas ligar para o telefone 3227-9534 ou para o disque denúncia 197,  garantido o total sigilo ao denunciante.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS