BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Prefeitura e SESI disponibilizam mais vagas para o curso de culinária “Cozinha Brasil”

Prefeitura e SESI disponibilizam mais vagas para o curso de culinária “Cozinha Brasil”

Da Redação

28 de Maio de 2012 às 14:55

Foto: Divulgação

O curso será ministrados entre os dias 28 de maio e 1 de junho na Assemuc e entre os dias 4 e 8 de junho no 4º Batalhão da Polícia Militar.
 
Giliane Perin/ACPMC - A Prefeitura de Cacoal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho, Semast, e em parceria com o Serviço Social da Indústria, SESI, inicia hoje, na Associação dos Servidores Municipais de Cacoal, Assemuc, a primeira semana do curso de culinária do Programa “Cozinha Brasil”.
 
O objetivo é ensinar, através de aulas teóricas e práticas, como preparar refeições sadias e saborosas com baixo custo e ainda o reaproveitamento de alimentos. 
 
O mesmo curso será ministrado entre os dias 4 e 8 de junho, no 4º Batalhão da Polícia Militar de Cacoal. A princípio, o curso seria oferecido apenas nesta semana, mas com o objetivo de atender ainda mais pessoas, ele será oferecido novamente na semana que vem.
 
Por semana, serão três turmas, com 30 alunos cada. As 180 vagas são oferecidas para homens e mulheres com idades a partir de 14 anos. As turmas estarão divididas em três períodos. Os interessados podem optar pelos horários: 8h às 10h, 14h às 16h e 19h às 21h.
 
As inscrições podem ser feitas no período das 8h às 12h na Semast (Rua dos Pioneiros, nº 2158, Bairro Centro), no 4º Batalhão da Polícia Militar (Av. Brasil, nº377, Bairro Liberdade) e ainda no SESI (Av. Afonso Pena, nº 2255).
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS