‘Dias melhores estão vindo’, diz diretor-executivo da ASTIR

‘Dias melhores estão vindo’, diz diretor-executivo da ASTIR

‘Dias melhores estão vindo’, diz diretor-executivo da ASTIR

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A ASTIR (Associação Tiradentes dos Policiais Militares e Bombeiros Militares do Estado de Rondônia) vive um novo momento no Estado de Rondônia: o de renovação. Desde que assumiu a frente da associação, o diretor-executivo, PM Alan Mota, tem buscado junto aos associados, funcionários e prestadores de serviços, moralizar a entidade que, em decorrência da má gestão de administradores passados, passou a ter uma imagem ruim, de descrédito e pouca confiança por parte dos militares. Por este motivo, o diretor militar escreveu uma carta direta a todos os parceiros que, em momentos difíceis, ajudaram e ainda ajudam a reerguer o nome da associação. Confira seu conteúdo na íntegra:
“ – Dias melhores estão vindo, tenho certeza”
 “ – Olá, meus amigos! Estou em uma missão difícil e dolorosa, pois como sabem, assumimos a diretoria da ASTIR após uma péssima administração, cheia de erros, de vícios e danos causados aos militares.
 Jamais esperaríamos tal conduta por parte de um colega, mas, infelizmente, foi o que de fato aconteceu, acarretando imensos prejuízos que, aos poucos, estamos consertando com apoio de nossos parceiros, incluindo aí associados, seus dependentes, funcionários e prestadores de serviços. A nossa sorte é que ainda existem pessoas que amam a instituição, que nos ajudam diariamente a moralizar corredor por corredor da associação. Pessoas assim nos impulsionam em nosso trabalho e é deste tipo de parceria que precisamos.
Temos o apoio direto dos Comandantes Gerais tanto da Polícia Militar, quanto do Corpo de Bombeiros, respectivamente CEL PM César e CEL BM Caetano. Além da ajuda diária, da participação, da cooperação, são eles os responsáveis por escancarar diversas portas, angariar apoio e atender nossas solicitações. Por esses e outros milhões de motivos, somos gratos a eles.
Também contamos com a ajuda do Secretário de Segurança Pública, Marcelo Bessa, outro grande nome que colabora com as demandas da ASTIR sem pestanejar. Bessa, quando era militar a serviço do nosso Estado, era também associado e conhece de perto a nossa realidade. Por este motivo, hoje, colocou à disposição toda a estrutura da SESDEC (Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania) e mobilizou a Polícia Federal para apurar e esclarecer os desvios de condutas praticados por ex-diretores e militares que fizeram parte de gestões passadas.
 Quero lembrar também de agradecer a todos os comandantes de unidades militares daqui de Porto Velho e do interior. A vocês, o nosso muito obrigado. Somos uma associação com 29 anos tradição no Estado, temos uma estrutura grande, construída em rocha. Não há chuva, tempestade ou tsunami que irão abalar nossa estrutura.
 Temos, inclusive, muito a agradecer ao excelentíssimo senhor Governador Confúcio Moura, que nos recebe até mesmo em sua residência, em momentos que poderia estar descansando ou cuidando de outras coisas, mas está de braços abertos para ASTIR, sempre de boa vontade. Queremos reiterar a parceria para ajudar a construir uma saúde mais digna e humana para todos da família na associação, pois temos filhos de militares que nasceram no próprio hospital da ASTIR e que hoje são Policiais Militares associados cujos filhos já são dependentes também.
Somos uma grande família espalhada em todos os lugares de Rondônia, e até fora dele, como militares da reserva remunerada que moram fora do Estado. Hoje, no nosso quadro de funcionários, temos pais, mães e filhos de militares, e todos nós temos peles que fazem parte do nosso corpo, uma na cor azul, caqui, e até os camuflados, mas o nosso sangue é o mesmo, é vermelho, e somos todos irmãos de farda. Sou Policial Militar com muito orgulho de pertencer à esta família que sempre me recebeu de braços abertos. Deixo, por fim, meu muito obrigado pela confiança depositada em nossa diretoria. Juntos, somos fortes".
PM Alan Mota, diretor-executivo da ASTIR
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Como Jogar Fortune Tiger

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS