Por volta das 01hs05min de quinta-feira (17) a guarnição da Policia Militar foi acionada a comparecer no Hospital Regional de Buritis para atendimento a ocorrência de Lesão Corporal.
Ao chegar ao Pronto Socorro em fizeram contato com a vítima M.C.S, 31 anos, o qual relatou que estava com uma “garota de programa” em um bar e em determinado momento o mesmo saiu com a referida “garota de programa” a sua residência da mesma e chegando lá mantiveram relações sexuais e quando terminaram o ato foi cobrado a quantia de R$ 50,00 pelo serviço prestado pela garota.
Segundo a vítima o mesmo disse que não pagaria, pois era muito dinheiro e entraram em discussão, em determinado momento sentiu um golpe no peito e este saiu da casa para ir embora. Segundo o mesmo ele saiu e a garota não o acompanhou até sua moto e este se deslocou sentido centro da cidade, quando em determinado momento viu sua camisa com mancha de sangue e procurou o Hospital para atendimento. A vítima soube informar que objeto a “garota de programa” utilizou para atacá-lo.
A vítima estava recebendo os Primeiros Socorros pelo médico de plantão, o qual este determinou a vítima que ficasse em observação devido à gravidade da perfuração recebido no peito lado esquerdo pouco abaixo do coração.
Diante dos fatos foram colhidas todas as informações possíveis e relatado na ocorrência policial para que a polícia civil inicie as investigações.