BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Fecomércio-RO e Bairro Novo lançam nesta quarta-feira projeto da casa própria para o Comércio de Porto Velho

Fecomércio-RO e Bairro Novo lançam nesta quarta-feira projeto da casa própria para o Comércio de Porto Velho

Da Redação

09 de Maio de 2012 às 18:18

Foto: Divulgação

Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Rondônia (Fecomércio-RO) e a empresa Bairro Novo Porto Velho lançam na noite desta quarta-feira, durante um coquetel à imprensa da capital, o projeto de parceria para aquisição da casa própria a empresários e trabalhadores do comércio de Porto Velho.
Trata-se de um projeto ousado, e com grande repercussão social na capital do Estado, pois irá beneficiar uma boa fatia da camada economicamente ativa do município, que não possui, por causa das imposições do próprio mercado, condições de acesso à casa própria. O diferencial e as vantagens do empreendimento são inúmeros.
De acordo com o presidente da Fecomércio-RO, Raniery Coelho, o projeto terá alcance econômico e social, pois manterá não só aquecida parte da economia do município através da geração de empregos e impostos oriundos da construção civil, e ainda significará a melhora significativa da qualidade de vida dos comerciários que apostarem no projeto.
Por outro lado, o diretor Paulo Henrique Amorim ressalta que os imóveis e benefícios levam a assinatura da Bairro Novo, marca da Odebrecht Realizações Imobiliárias, que faz parte da Organização Odebrecht, empresa brasileira de atuação internacional e reconhecida mundialmente pela qualidade de suas obras.
Estamos falando de um novo conceito de moradia na cidade, um condomínio com infra-estrutura, totalmente planejado, inovador e acessível economicamente para classes sociais de menor poder aquisitivo. Todas essas características reunidas num só produto farão da parceria entre Fecomércio-RO a empresa Bairro Novo um marco na construção civil da capital rondoniense.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS