Crea aumenta em 56% o número de notificações no primeiro trimestre de 2012

Crea aumenta em 56% o número de notificações no primeiro trimestre de 2012

Crea aumenta em 56% o número de notificações no primeiro trimestre de 2012

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Departamento de Fiscalização do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Rondônia – Crea, registrou um aumento de 56% de notificações no primeiro trimestre desse ano em todo Estado nas diversas modalidades do sistema Confea/Crea.
Segundo o Assessor do Departamento de Fiscalização do Crea, Siguimar Francisco da Cruz, foram 2.693 notificações este ano, contra 1.724 no período de Janeiro à Março de 2011. “Esse aumento se deve à grande demanda de atividades nas regiões e mostra que o Crea, através da fiscalização vem buscando em primeiro lugar defender a sociedade coibindo o exercício ilegal da profissão”, disse Siguimar.
Siguimar lembrou ainda da atividade realizada na última semana pelo departamento de fiscalização no município de Vilhena, que fiscalizou o segmento de agrotóxicos, numa parceria conjunta entre o Crea e Idaron.
Os fiscais verificaram desde a comercialização dos agrotóxicos até a questão da segurança do armanezamento e a segurança do trabalhador durante a aplicação através do equipamento de proteção individual (EPI’s).
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Como Jogar Fortune Tiger

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS