Secretário de Saúde participava de reunião quando foi surpreendido por grevistas

Secretário de Saúde participava de reunião quando foi surpreendido por grevistas

Secretário de Saúde participava de reunião quando foi surpreendido por grevistas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Nesta terça-feira (01/05), às 20h00, o secretário de saúde Gilvan Ramos, estava reunido com o sindicato médico, nas dependências do Hospital de base - Gerência Médica, tentando negociar o fim da greve médica.

O Secretário de Saúde, foi reconhecido pelos plantonistas, o comentário espalhou nos corredores do HB, que os médicos estavam fechando um acordo com a equipe do governo. A notícia espalhou que nem vírus e em seguida os servidores comunicaram os colegas de outros hospitais para surpreender o secretário de saúde Gilvan Ramos.
Foram cercas de duas horas de espera, mas valeu a pena. O secretário ficou de calça justa e o auditório da marcação de cirurgia ficou completamente tomado pelos grevistas. O secretário de Saúde foi convidado pelos grevistas para “tentar” explicar toda a atrapalhada que cometeu e o porquê não sentou com os sindicatos da categoria para tentar resolver o problema por ele gerado, que foi a “greve” e porque insisti mentir na mídia que apresentou uma proposta para a categoria.
No entanto, até que tentou convencer, mas sua credibilidade com a categoria é praticamente zero. O apaziguador foi o chefe da casa civil Juscelino do Amaral, que prontamente marcou uma reunião na casa civil com a comissão de greve após a passeata que esta marcada para iniciar às 9:00 horas da manhã.
“Nossa intenção com este ato, foi mostrar para o secretário saúde Gilvan Ramos que não estamos de brincadeira, nossas reivindicações são justas, queremos que ele respeite os profissionais de saúde. O hospital não tem apenas a categoria médica, para negociar”, finaliza Jerrimar Montenegro.
O presidente do Sindsaúde, Caio Marin, lembrou aos presentes que o sindsaúde não fechará nenhum acordo com a equipe do governo que venha prejudicar a categoria, nossa luta não é apenas por salário, mas por melhores condições de trabalho e respeito profissional.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS