JARU - Ministério Público e Agevisa inspecionam Hospital Municipal

JARU - Ministério Público e Agevisa inspecionam Hospital Municipal

JARU - Ministério Público e Agevisa inspecionam Hospital Municipal

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Ministério Público por meio da promotora de justiça Drª. Luciana Ondei Rodrigues Silva e o promotor Roosevelt Queiroz Costa Júnior, estiveram nesta segunda feira (23), juntamente com fiscais da Agevisa realizando uma inspeção no Hospital Municipal de Jaru.
De acordo com a promotora Luciana Ondei, a visita teve por objetivo a apuração de denunciadas de supostas irregularidades relativas à falta de médicos, condições de atendimento, condições operacionais, estruturas físicas, entre outros, e para a realização de uma avaliação técnica sobre o assunto, foi solicitado à presença de agentes da Agevisa.
Os representantes do Ministério Público juntamente com os agentes da Agevisa, visitaram praticamente todas as repartições do hospital e coletaram dados, para que em um prazo de aproximadamente 15 dias seja confeccionado um relatório sobre as atuais condições da unidade hospitalar.
Com base no resultado do relatório do Ministério Público, será realizada uma reunião com os gestores públicos, onde serão estabelecidas medidas a serem tomadas quanto as supostas irregularidades.
A promotora ainda destacou a nossa reportagem, que essa não foi a primeira e nem será a última inspeção na unidade de saúde, ressaltando que o principal objetivo da visita não é apenas apurar ou punir possíveis irregularidades, mas sim, trabalhar junto com os órgãos competentes no intuito de garantir o direito dos cidadãos a uma saúde com mais dignidade.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS