JI-PARANÁ - PM estoura duas bocas de fumo

JI-PARANÁ - PM estoura duas bocas de fumo

JI-PARANÁ - PM estoura duas bocas de fumo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Durante a madrugada desta quarta-feira (11), a PM conseguiu acabar com dois pontos de vendas de drogas, onde traficantes agiam livremente em Ji-Paraná. Por coincidência, a prisão só foi possível, graças a dois usuários de drogas que foram flagrados carregando botijas de gás furtadas.

 

 

BOCA DE FUMO DO "TIOZINHO"

 

Em patrulhamento de rotina pelo bairro JK, uma Guarnição da PM avistou um suspeito carregando uma botija de gás nas costas, andando sentido ao final da Rua T-17. Para não serem vistos, os PM's esconderam a viatura e continuaram o trajeto a pé até chegar na última residência da rua. Como o local já era conhecido por ser um ponto de venda de drogas, os policiais se esconderam e aguardaram o suspeito sair.

 

Ao abordá-lo, já na rua, os PM's encontraram duas parangas de "Maconha". Quando o proprietário da residência, identificado por Irineu Ramos da Silva, vulgo "Tiozinho", percebeu a presença da polícia nas mediações, tentou se livrar de uma pequena sacola contendo parangas de "Maconha e Crack", mas acabou sendo flagrado pela equipe, que cercava a casa.

 

Dentro da residência, também foi encontrado mais drogas e uma certa quantia em dinheiro, além de vários objetos de procedência duvidosa.

 

De acordo com a Polícia, Irineu Ramos da Silva já possui passagens por "Tráfico de Drogas".

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS