Com a forte pancada a família do Fiat ficou presa nas ferragens do veiculo. Duas das vitimas ficaram gravemente feridas com suspeitas de fratura.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A imprudência do motorista identificado como Valmir J.P., que dirigia um Vectra e apresentou sinais de embriaguez no teste do bafômetro feito por patrulheiros rodoviários federais, ocasionou em um grave acidente automobilístico na BR 364, próximo da faculdade FARO, onde ele colidiu de forma violenta na traseira de um Fiat Uno, que continha em seu interior duas pessoas adultas e duas crianças com menos de 10 anos.
Com a forte pancada a família do Fiat ficou presa nas ferragens do veiculo. Duas das vitimas ficaram gravemente feridas com suspeitas de fratura. No Vectra o motorista foi encontrado com algumas lesões na companhia do filho de apenas seis anos.
Bombeiros foram ao local e serraram o veículo para retirar as vitimas e levá-las para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Depois de passar pelo teste positivo do bafômetro que acusou 0,62 de alcoolemia. Valmir foi levado para a Central de Polícia, onde ficou a disposição da Justiça.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!