Secretário da SESAU desmente boatos de exoneração do diretor do JP II que chamou Confúcio de “Banana”

Secretário de saúde desmente boatos de exoneração de diretor do JP II que chamou Confúcio de “Banana”

Secretário da SESAU desmente boatos de exoneração do diretor do JP II que chamou Confúcio de “Banana”

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

No inicio da tarde desta quinta-feira (29) uma informação que de que o diretor do Pronto Socorro João Paulo II, o médico e jiujiteiro Paulo Sérgio de Mello Mendes Filho, havia sido exonerado de seu cargo após uma série de matérias veiculadas principalmente na mídia eletrônica onde mostrava um misto de descontrole pessoal do diretor e de má administração do maior Pronto Socorro do estado.
Porém, o secretário estadual de saúde Gilvan Ramos de Almeida, afirmou que tais informações não passam de meros boatos e até o momento Paulo Sérgio permanece no comando do JP II.
Ao que tudo indica as afirmações de que Paulo Sérgio teria bradado em um grito retumbante de que o governador do estado de Rondônia, Confúcio Moura, seria um “Banana” não parece ter incomodado o secretario da SESAU/RO e ao visto por enquanto tudo continua como antes no Quartel de Abrantes.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS