EXPLOSIVOS - Delegacia de Patrimônio investiga se bando preso em Candeias atuava em Porto Velho

Os acusados serão investigados pela delegacia especializada, que irá trabalhar em cima de informações mais profundas, para saber se o bando tem envolvimento ou ligação com tentativas anteriores envolvendo explosivos.

EXPLOSIVOS - Delegacia de Patrimônio investiga se bando preso em Candeias atuava em Porto Velho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Durante coletiva de imprensa realizada na manhã desta terça-feira (27) na Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio em Porto Velho, foram apresentados todos os presos que integravam parte de uma quadrilha especializada em roubo e explosões de caixas eletrônicos, juntamente com explosivos e capuz que foram apreendidos dentro de um veículo. (entenda o caso AQUI)

Durante a coletiva de imprensa o secretário Marcelo Bessa, da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania, deixou claro que os crimes ocorridos ultimamente em Porto Velho e região, todos eles envolvendo explosões, serão investigados pela delegacia especializada, que irá trabalhar em cima de informações mais profundas, para saber se o bando tem envolvimento ou ligação com tentativas anteriores envolvendo explosivos.

Estiveram presentes na coletiva o chefe do Departamento de Polícia Especializada (DPE) o delegado Eliseu Mulle e o Aspirante a Tenente, Tarcisio, de Candeias do Jamary, que prestam mais esclarecimentos sobre o caso.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS