Exército libera ponte e diz que obra não tem prazo para encerrar - VÍDEO

Exército libera ponte e diz que obra não tem prazo para encerrar - VÍDEO

Exército libera ponte e diz que obra não tem prazo para encerrar - VÍDEO

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na noite desta quarta-feira (21) o exército brasileiro em Rondônia em parceria com DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) e Polícia Rodovia Federal, liberou o tráfego de veículos da BR 364 e espera que a movimentação dentro dos bairros vizinhos acabe.

O primeiro veículo que utilizou a obra metálica para chegar a Porto Velho, cruzou a ponte as 23h. Os "felizardos" que estavam na espera da liberação da ponte foram as pessoas que vinham de Cuiabá (MT).

Para evitar um suposto acidente, a ponte teve uma redução no seu peso; ela pode suportar até 60 toneladas, porém a sua capacidade para suportar peso foi reduzida para 45 toneladas.

Nilton Lamperti, Coronel e comandante do 5º BEC (Batalhão de Engenharia e Construção), disse que ainda tem muito trabalho pela frente e a obra não tem prazo determinado para acabar. A maior preocupação da equipe que trabalha no local é finalizar o córrego da água que está forte embaixo da ponte. 

Segundo o coronel, a maior preocupação era a ponte se mover durante a passagem de carretas e ônibus, mas graças ao esforço dedicado dos engenheiros este movimento não aconteceu.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS