Principal Central da Oi em Rondônia é atingida por raio

Principal Central da Oi em Rondônia é atingida por raio

Principal Central da Oi em Rondônia é atingida por raio

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Os clientes da Empresa Oi no Estado de Rondônia foram surpreendidos nesta quarta-feira (14/03) com a paralisação dos serviços de telefonia fixa, móvel (celular), devido a uma descarga atmosférica que atingiu a principal central da Empresa, situada no prédio da D. Pedro II, na cidade de Porto Velho.

Outras operadoras como GVT, TIM, EMBRATEL e  CLARO também foram atingidas, pois estas operadoras estão interligadas a Oi através desta central, onde ocorreu o incidente.

Os serviços de utilidade pública, como 190 e 192 também ficaram prejudicados.

A paralisação dos serviços foi restabelecida parcialmente. Os técnicos da Empresa não estão medindo esforços para restabelecer 100% da operação dos mesmos. Muitos terão de virar a noite em busca de uma melhor qualidade dos serviços prestados aos clientes, essa é a principal preocupação do corpo técnico.

Hoje a Oi e sua terceirizada, Alcatel Lucent, conta com um corpo técnico reduzido, devido ao grande numero de demitidos, mas nem por isso os profissionais que permaneceram, sobrecarregados e mau remunerados, deixaram de medir esforços no intuito de solucionar os problemas em um tempo hábil.

Com isso os técnicos e profissionais da área esperam ter seus esforços reconhecidos junto a direção das Empresas quando da negociação do Acordo Coletivo de Trabalho.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS